Lateral que fracassou no Cruzeiro deve fechar com adversário na Série B

O lateral Pará, ex-jogador do Santos, deve ser anunciado em breve pelo Brusque. O atleta de 36 anos estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, ainda em 2022. O atleta chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas teve seu contrato rescindido antes mesmo de atuar pelo clube, devido ao corte de gastos da Gestão Ronaldo.

Pará chegaria ao Cruzeiro para ser peça chave no elenco de Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o ex-jogador e sócio majoritário do Cruzeiro Esporte Clube, Ronaldo Fenômeno, não assume uma missão fácil em sua nova posição como responsável pelo clube mineiro.

Realizando seu terceiro ano na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, a Raposa ainda possui uma dívida bilionária e passa por um de seus piores momentos, em 101 anos de história. Desde quando Ronaldo Fenômeno se tornou novo gestor da equipe em dezembro do ano passado, com a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por R$400 milhões, sua equipe tem realizado diversos cortes na folha.

Desta forma tanto Vanderlei, quanto o Pará, acabaram sendo dispensados da Toca da Raposa.

Cruzeiro Rescinde Com Mais Um Recém-Chegado Ao Clube

No início do ano, o Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Dias, lateral direito que atuava pelo Ceará. O gestor Ronaldo Fenômeno fez questão de confirmar em live exclusiva para os sócios torcedores do clube a contratação do atleta de 27 anos.

No entanto, Gabriel não recebeu chances no elenco de Paulo Pezzolano. O treinador uruguaio utilizou o atleta pela última vez em 05 de fevereiro, em partida contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro 2022. De acordo com a Rádio Itatiaia, o lateral já rescindiu com a Raposa. Gabriel Dias inclusive já tem seu próximo destino definido. Trata-se do Vasco, adversário do clube mineiro na Série B 2022.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.