Lateral não ganha oportunidades no Cruzeiro e fecha com clube de São Paulo

Os dois primeiros anos do Cruzeiro na Série B do Brasileirão foram, de fato, desastrosos. Para além dos resultados dentro de campo, que falam por si, a antiga diretoria celeste não conseguiu fazer um bom trabalho. Prova disso está em contratações que nunca vingaram. 

Uma delas foi a do lateral-direito Ramon Rocha. Após um ano de destaque no Palmeiras, quando conquistou a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Paulista, o jogador chegou ao clube estrelado, mas não conseguiu corresponder em campo.

Vale lembrar que ele chegou a ser convocado por André Jardine para representar a seleção brasileira Sub-20, mas nada disso foi visto no Cruzeiro. Em favor da verdade, por conta de algumas lesões, Ramon Rocha pouco pôde atuar com a camisa celeste. 

Ex-Cruzeiro, Ramon fecha com clube paulista

O fato é que o lateral já tem uma nova casa para a temporada de 2023. A Portuguesa anunciou, na manhã desta sexta-feira (09), a contratação de Ramon Rocha, hoje com 21 anos. Ele irá defender a equipe durante a disputa do Campeonato Paulista. 

Não custa lembrar que a Portuguesa também anunciou um outro jogador que passou pelo Cruzeiro. Trata-se do lateral Pará. Deve-se destacar, porém, que o atleta sequer entrou em campo para defender as cores da camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pará chegou ao Cruzeiro em dezembro do ano passado, antes mesmo da venda das ações do clube. No entanto, com a chegada de Ronaldo, e as demissões massivas, o jogador decidiu pedir a rescisão contratual e se desligou do clube. Na verdade, pode-se dizer que o lateral apenas antecipou o inevitável, uma vez que não faria parte dos planos da Raposa.

Comentários estão fechados.