Lateral Marlon já assinou contrato para jogar em rival do Cruzeiro em 2025

A torcida do Cruzeiro anda na bronca com o lateral-esquerdo Marlon, que chutou para fora um dos pênaltis na eliminação para o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. Por outro lado, os torcedores do Coelho estão vibrando com a fase do também lateral-esquerdo Marlon, que joga no rival e tem sido um dos principais destaques da equipe.

Além de ter marcado o gol do empate no tempo regulamentar por 1 a 1 no clássico, Marlon mostrou muita frieza ao bater o pênalti de cavadinha para cima do experiente goleiro Cássio. O lateral ficou encarregado da última cobrança, não titubeou e garantiu a classificação do Coelho para a final, quando vai ter pela frente o duelo contra o Atlético.

“Na rodinha ali fechou, ele perguntou pra mim se eu bateria, eu falei ‘eu bato’. Ai reuniu depois de novo e falou cada um que ia bater e falou meu nome como o quinto”, destacou Marlon, revelado a opção do técnico William Batista. “Ok, pra mim não tem problema nenhum. Já aconteceu comigo como eu falei antes, já estava na minha consciência o jeito que eu ia bater. Era daquele jeito. Ela subiu um pouquinho acima do que eu imaginava. Mas graças a Deus pude ser feliz”, concluiu.

Marlon ajudou a eliminar o Cruzeiro do Estadual

“O meu jeito de ser, de ser mais frio. Eu acredito que me ajuda muito isso em campo, em determinados lances. Me ajudou na hora do primeiro gol. E graças a Deus, ajudou no quinto pênalti ali que não é para qualquer um ir ali e bater. É destino né, o Figueiredo infelizmente perdeu, e sobrou ali pra mim. Pude guardar e garantir essa classificação”, disse o lateral, que se tornou o carrasco do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.