Lateral ex-Juventus precisou apenas ouvir o nome de Ronaldo para assinar contrato

O lateral Lucas Rosa, de 23 anos, ex-Juventus, está jogando no Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, acabou de dar declaração que fez o gestor da SAF do Cruzeiro rir demais. Atuando pela equipe, o jovem brasileiro contou que precisou apenas ouvir o nome do ex-jogador para assinar contrato com o time que é comandado por Paulo Pezzonalo.

Em entrevista recente, o brasileiro contou que ter Ronaldo no time pesou e muito para decisão na carreira. Brigando na posição de titular, o jogador de 23 anos está tendo a missão de levar a equipe de volta à elite espanhola.

“O Valladolid é um clube histórico, com muita tradição. Sempre acompanhei e, quando soube da oportunidade, foi muito legal para mim ter o interesse de um clube como esse. Obviamente, ter o presidente como Ronaldo tem um algo a mais, né? Um brasileiro, um jogador que foi espetacular, que é o ídolo de muita gente. Poder representar o clube de uma pessoa como é o Ronaldo é um prazer ainda maior, fez parte na decisão”, contou Lucas Rosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com situação difícil na tabela, o Valladolid era um dos candidatos ao acesso, mas não sabe se vai conseguir. Ainda na declaração, Rosa não deixou transparecer desistência e está acreditando na equipe. “Esse ano a gente tem muito claro o objetivo de subir o Valladolid para a primeira divisão, que é onde merece estar. Já no ano passado tive o prazer de jogar na La Liga. Tenho certeza que vamos conseguir voltar”, afirmo Lucas.

Comentários estão fechados.