O Cruzeiro não quis saber de tempo ruim, entendeu que a vitória do Boca Juniors já passou e vem atuando nos bastidores para fazer contratações. Nesta sexta-feira (16) a direção da Raposa finalizou a contratação de lateral-esquerdo que estava no mundo árabe. Felipe Melleres, de 16 anos, chega a Toca da Raposa para defender as categorias de base.
Felipe Melleres já está em Belo Horizonte e deixou o Al Ain, do Emirados Árabes, e inicialmente para integrar a categoria sub-17. Considerado uma promessa, a Raposa fez a contratação pensando no futuro e quer aproveita-lo daqui a alguns anos. Nascido em agosto de 2008, Felipe Meirelles nasceu no Rio de Janeiro e tem Marcelo, do Fluminense, como principal inspiração.
Acreditando no potencial de Felipe, torcedor do Cruzeiro reclamou da demora dos jovens para promove-los ao profissional. “Vc tem noção que no Inter está jogando um jogador de 16 anos e a base do Cruzeiro, ninguém joga no profissional”, disse um cruzeirense nas redes sociais.
O Cruzeiro fez grandes investimentos para o time profissional, contando com os investimentos de Pedro Lourenço. Com R$ 173 milhões investidos em nove jogadores, sendo sete contratações e duas compras de direitos, a Raposa não vai mais fazer aquisições em 2024.
Di María revelou que tomava remédios para conseguir dormir
O atacante Di María, do Benfica, revelou em documentário, que vai ser lançado em setembro, que já precisou tomar remédios para conseguir dormir. Aos 36 anos, o jogador renovou o contrato com o Benfica até 2025.
“Da minha infância até agora, nunca tive um momento de tranquilidade. Eu cheguei a precisar de tomar comprimidos para dormir. Há muitas coisas que as pessoas não sabem e não veem”, disse Di María.
Comentários estão fechados.