Lateral-esquerdo está quase pronto para reforçar o Cruzeiro de Larcamón

O Cruzeiro está tendo um longo período de folga após vencer à Tombense por 3 a 1, no último sábado (16), no Mineirão, está classificado para a final do Campeonato Mineiro e pode contar com reforço de peso. Lateral-esquerdo promissor está quase pronto após lesão grave e entrou no radar de Larcamón para jogo decisivo contra o Galo.

Afastado dos gramados desde janeiro, Kaiki Bruno está perto de ser liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e pode ser relacionado para o clássico na Arena MRV contra o Galo, que acontece no dia 30 de março. Aos 21 anos, o lateral se recupera de lesão muscular na coxa direita. Kaiki se lesionou defendendo a Seleção durante o Pré-Olímpico em janeiro.

Por causa da lesão, Kaiki ainda não jogou pelo Cruzeiro em 2024. Na última semana, o lateral foi liberado pelo DM para começar os trabalhos no departamento físico. O jogador vem realizando atividades em campo com a fisioterapia. Depois de ser liberado, o Cabuloso tem apenas Gabriel Verón e Japa fora de batalha no DM.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para chegar a final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu à Tombense por 3 a 1 com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira. Decidindo o título contra o Galo, o time comandado por Felipão perdeu por 2 a 1 para o América, mas passou pelo placar agregado, já que havia vencido a partida de ida por 2 a 0. Os jogos da final estão marcados para os dia 30 de março e 6 de abril.

Comentários estão fechados.