Lateral do Cruzeiro revela rejeição de outros clubes

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, o lateral-direito do Cruzeiro, William, revelou que alguns clubes o recusaram após uma lesão. As declarações foram dadas na noite desta terça-feira (27). O jogador é um dos destaques do elenco de Pepa e vem ganhando créditos com a torcida.

“Depois do tempo de lesão que eu tive, das lutas que eu enfrentei, muitos clubes desconfiaram. Eu acho isso normal também. Mas eu sempre acreditei em mim. A minha família também sempre me deu um suporte. Eu nunca duvidei do meu potencial. Sempre soube que eu ia dar a volta por cima e quando surgiu o convite do Cruzeiro, um clube gigante como é o Cruzeiro eu não podia recusar”, disse William.

Enquanto William trabalha muito bem pelo lado direito, Marlon não deixa a desejar na esquerda. Ele é simplesmente o melhor da função na Série A do Campeonato Brasileiro. O excelente desempenho tem chamado a atenção de outros clubes, principalmente com a aproximação da abertura da janela de inverno.

Laterais do Cruzeiro são destaque

As laterais do Cruzeiro vão muito bem no Brasileirão. Seja pelo lado esquerdo com Marlon, ou pela direita com William. No jogo de sábado contra o São Paulo, o lateral-direito aplicou uma caneta em David e teve ótima performance de acordo com o Sofascore Brazil. Confira os números e o lance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Importante demais pontuar. A gente vinha de uma sequência que a gente não estava conseguindo os resultados que a gente queria. Hoje, graças a Deus, a gente conseguiu fazer o gol alí e segurar a defesa. Fico feliz demais porque o grupo merece. Quando a gente fala que está trabalhando para caramba, às vezes, se torna repetitivo, mas é verdade”, disse William em vídeo publicado pelo Cruzeiro.

Comentários estão fechados.