Na noite desta terça-feira (14), o lateral direito Wesley Gasolina publicou um texto nas redes sociais falando sobre superação. O atleta teve rompimento do ligamento cruzado anterior e estiramento do ligamento colateral do joelho direito. Ele passará por cirurgia.
A lesão aconteceu no primeiro tempo do clássico com o Atlético-MG na última segunda-feira (14). Assim que teve o choque com o goleiro Everson, ele pediu substituição ao técnico Paulo Pezzolano. O lateral já não participou das atividades desta terça-feira. Nas redes sociais, o jogador disse que vai superar esse momento.
“Na minha vida, nada veio fácil. Eu vou superar essa lesão para seguirmos adiante a caminhada que iniciamos no ano passado. Muito obrigado aos fãs e a toda família celeste pelo apoio, em breve, estaremos juntos mais uma vez”, escreveu Gasolina nas redes sociais.
Confira a nota oficial do Cruzeiro na íntegra
O lateral-direito Wesley Gasolina foi submetido a exames, nesta terça-feira, que apontaram o rompimento do ligamento cruzado anterior e estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito.
A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias, conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação será coordenado pelos profissionais da área de saúde do Cruzeiro, na Toca da Raposa II.
Lance da lesão
O lance aconteceu aos 37′ do primeiro tempo. Wesley Gasolina e o goleiro Everson se chocaram dentro da área atleticana. Os dois disputavam a bola na linha de fundo. Ao se levantar, o lateral logo sentiu a dor e precisou ser substituído por Wallisson.



