Lateral do Cruzeiro inventou de apostar na luta entre Popó x Bambam, mas acabou errando

O ex-lutador Popó, quatro vezes campeão mundial, e o influenciador Bambam, campeão do reality show Big Brother, se enfrentaram no último sábado (24) em luta amadora que durou apenas 36 segundos que movimentou bastante dinheiro. Entrando na brincadeira das apostas, lateral do Cruzeiro participou, mas acabou errando e saiu no prejuízo.

Enquanto estavam na concentração para a partida contra o Pouso Alegre, que aconteceu domingo (25), os jogadores do Cruzeiro acompanharam o evento e estavam certos de qual resultados seria. Marlon, lateral-esquerdo, acertou quem seria o vencedor, mas acabou errando a duração do combate, passando perto de receber uma bolada de dinheiro.

“A gente chegou em Uberlândia no final da tarde um dia antes do jogo. Todo mundo estava comentando sobre a luta. Claro que, respeitando o Bambam, que teve a participação, a gente já sabia do resultado. Nem uma aposta mais improvável daria a vitória para o Bambam”, disse o lateral.

Ainda na declaração, Marlon falou que acabou não assistindo por que precisava acordar cedo, mas sabia qual seria o final. “Comentamos muito sobre a luta, mas fomos dormir cedo, porque o jogo era de manhã. Até brinquei com o William e com o Mateus Vital. Mesmo não assistindo a luta, em 40, 50 segundos ali no café da manhã, saberíamos quem tinha ganhado. Minha previsão foi mais extensa, a luta durou menos”, brincou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vencedor da edição 2 do BBB, Bambam afirmou ter arrecadado mais de R$ 10 milhões com o evento. Apesar de não ter batido aposta, Marlon ficou feliz após vencer o Pouso Alegre por 2 a 0 no Parque do Sabiá, resultado que garantiu vaga na segunda fase do estadual.

Comentários estão fechados.