O Inter se movimentou nos bastidores para garantir a contratação de um nome promissor com passagem pela base do Cruzeiro. O lateral-direito Victor Jesus, de 20 anos, foi anunciado nesta temporada como novo atleta do sub-20 colorado.
O jovem atuava na base do Cruzeiro desde 2021, onde treinou junto a equipe sub-17 até assinar seu primeiro contrato profissional em 2024 e ser promovido ao time sub-20. Além da Raposa, Victor Jesus também passou anteriormente pela base do Grêmio, arquirrival do Inter.
Victor Jesus assinou com o Internacional por duas temporadas. Além de representar a equipe de base, também há a projeção de que o lateral-direito ganhe minutos no Campeonato Gaúcho sob comando de Paulo Pezzolano, ex-técnico do Maior de Minas.
Inter assinou com outro nome da base do Cruzeiro
Além de Victor Jesus, o Inter também garantiu a contratação de outro lateral-direito com passagem pela base do Cruzeiro. O jovem Luis Felipy, de 19 anos, foi anunciado na última semana como reforço para o setor sub-20 da equipe gaúcha. O jogador estava sem contrato e livre no mercado desde que deixou a Raposa ao fim de 2025.
Pelo clube mineiro, Luis Felipy atuou por apenas uma temporada, sendo contratado em janeiro de 2025 com um vínculo de curto prazo. Ao todo, participou de 30 partidas pelo sub-20, sem ganhar minutagem no elenco profissional. Além dos dois laterais com passagens pelo Cruzeiro, o Inter também contratou o volante Kerlon Souza, de 17 anos, que disputou a Copinha neste ano pelo Cosmopolitanos.



