Lateral-direita do Cruzeiro fica desfalcada após Bragantino oficializar contratação inesperada

O Cruzeiro teve perda significativa nesta segunda-feira (8), viu que movimentações de mercado inesperadas podem acontecer ao contrário e Bragantino oficializa contratação. Com passagem interessante no Cabuloso, a lateral-direita Isa Fernandes reforça o Massa Bruta no Brasileirão e no Paulistão Feminino.

As partes chegaram a acordo de empréstimo válido até o final de 2024. A jogadora de 27 anos já se apresentou ao clube no CT HWT Sports, em Bragança Paulista, e assumiu a camisa 31, que ainda tem duas competições em disputa. A equipe paulista está na sétima colocação com 19 pontos, enquanto a Raposa está na quinta posição com 21 pontos.

Natural de Araraquara, Isa começou a carreira em 2012, na Ferroviária. A lateral tem passagens por Ponte Preta, Audax, Vitória e Grêmio antes de chegar no Cruzeiro. Isa defendia as cores da Raposa desde 2022. Com contratações para subir o nível do elenco, Isa Fernandes foi a décima nova peça do elenco do Massa Bruta.

  • Géssica (zagueira)
  • Emily, Danna Pesantez e Isa Fernandes (laterais)
  • Catalina Ongaro, Karol Bermudez e Jane Tavares (meio-campistas)
  • Paula De La Serna, Joemar Guarecuco e Isa Rangel (atacantes)

O Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0 neste domingo (7), com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón, no Mineirão, chegou aos 23 pontos no Brasileirão e está na sexta colocação. A Raposa contou com o apoio de 55 mil cruzeirenses, que lotaram o estádio e garantiram o maior público da equipe na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe de Fernando Seabra volta a campo na quarta-feira (10), contra o Grêmio, pela décima sexta rodada do Brasileirão, às 18h30, no estádio centenário, em Caxias do Sul.

Comentários estão fechados.