Lateral de R$2 milhões emprestado pelo Cruzeiro não deve mais voltar ao clube

Matheus Pereira, que pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao Goiás, pode não voltar mais para a raposa. O lateral-esquerdo de 21 anos, tem atraído interesse de times de Portugal (Boavista e Vizela) e pode estar de malas prontas para a Europa.

Ao canal do jornalista Samuel Venâncio, o lateral-esquerdo disse não ter nada concreto. “Ainda estamos negociando. Não tem nada definido. Tenho contrato com o Guarani e estou focado nas minhas coisas em Campinas”, falou.

Formado nas categorias de base da raposa, Matheus Pereira fez 61 jogos pelo Cruzeiro, contribuindo com um gol e com três assistências. Segundo o site Torcedores.com, o Boavista está esperando apenas a parte burocrática para anunciar o jogador.

Chegada de Bruno Rodrigues

Umas das caras novas que o Cruzeiro terá para o restante da temporada é o atacante Bruno Rodrigues, de 27 anos. Em sua chegada, não mediu palavras para elogiar o clube, e citou o planejamento como um grande atrativo.

“A grandeza do clube (foi o que pesou para eu acertar com o Cruzeiro). O planejamento do clube, do Ronaldo, do Paulo André, do Pedro Martins (executivo de futebol), do professor Paulo (Pezzolano). Estou feliz e me preparando para o quanto antes estrear”, disse o atacante.

Apesar de ainda não poder estrear, pela janela de registros no Brasil abrir só no dia 18 de julho, Bruno já vem treinando com o time. “Estou me adaptando muito bem. Eu estava de férias, mas estava treinando. Já estou treinando com o grupo e a expectativa é estrear o quanto antes”, falou.

Pezzolano também comentou sobre a chegada do reforço e elogiou o jogador. “O Bruno já é um jogador feito, acho que vai dar algo de diferente para nós. Tem qualidade para fazê-lo”, disse o treinador, em entrevista coletiva pós eliminação contra o Fluminense.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.