Larcamón teve incentivo dobrado no último jogo do Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón disputou no último sábado (27) o seu segundo jogo no comando do Cruzeiro e teve incentivo dobrado para levar a equipe ao resultado positivo. Terminado em empate por 1 a 1, o treinador teve pela primeira vez a presença dos familiares na arquibancada. Com gols de Wesley Gasolina e Jonathans, cada equipe levou um ponto para casa.

Trabalhando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro, Larcamón contou pela primeira vez com o apoio da família nas arquibancadas de Sete Lagos. A esposa, Vicky Molina, acompanhou o marido junto com o filho Mateo e um amiga próximo. Pelas redes sociais, a companheira compartilhou o momento na Arena do Jacaré.

Em setor especial do estádio, Vicky, Mateo e Gabi acompanharam a partida, que terminou empatada. Autor do gol Celeste, Wesley Gasolina perdeu a temporada de 2023 inteira por lesão grave no joelho. Ganhando espaço com o novo treinador, o lateral-direito balançou as redes e foi expulso no jogo.

Vicky e Mateo chegaram a Belo Horizonte nesta semana, quando Larcamón está no país desde o dia 3 de janeiro. Vindo do León, do México, o técnico deixou o cargo após ser eliminado do Mundial de Clubes nas oitavas de final. Aos 39 anos, esta é a primeira experiência de Larcamón no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em duas rodadas disputadas pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem uma vitória e um empate. O Cabuloso havia vencido o Villa Nova na quarta-feira (24) e agora empatou contra o Athletic. A próxima partida acontece no sábado (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, que terá torcida única do adversário.

Comentários estão fechados.