Larcamón tem mais 3 chances de conquistar seu lugar no Cruzeiro; entenda

O técnico Nicolás Larcamón passou na última quarta-feira (21) pelo seu primeiro grande trauma pelo Cruzeiro, quando foi surpreendido e perdeu para o Sousa-PB por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado negativo, o clube deu adeus a competição e terá que dar volta por cima na sequência de partidas.

Contratado para criar uma nova identidade no clube, Larcamón tem mais três chances de conquistar o seu lugar e privilégio no Cruzeiro. As oportunidades serão pelas competições que o treinador ainda tem para disputar em 2024. Eliminado da Copa do Brasil, o argentino tem o Mineiro, que já está disputando, Brasileirão e a Copa Sul-Americana para tentar conquistar.

O título Mineiro, que está em andamento, é o mais palpável neste momento. Com bom início, o clube tem quatro vitórias, um empate e uma derrota até o momento e volta a campo neste domingo (25), diante do Pouso Alegre, no Parque do Sabiá, às 11 horas, pela sétima rodada do estadual.

Segundo o planejamento orçamentário do Cruzeiro para 2024, a meta da diretoria era chegar as oitavas de final da Copa do Brasil, que vão deixar R$ 16 milhões de prejuízo ao clube. No Brasileirão, a meta é finalizar pelo menos na oitava colocação e nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Metas possíveis e atingíveis se o trabalho com Larcamón for positivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para atingir as metas, o treinador já recebeu oito contratações e tem uma nova engatilhada. Álvaro Barreal, que estava no FC Cincinatti, dos Estados Unidos, está perto de ser anunciado e deve chegar em Belo Horizonte nos próximos dias.

Comentários estão fechados.