Larcamón sentiu o mesmo que Felipão e foi demitido em momento inesperado

O técnico Nicolás Larcamón passou pela mesma frustração de Felipão, demitido do Atlético-MG na última quarta-feira (20). Vale dizer que o treinador alvinegro deixou o clube às vésperas da final do Campeonato Mineiro e a poucos dias da estreia na Libertadores. 

Nico Larcamón, por sua vez, antes de ser anunciado pelo Cruzeiro, havia sido campeão da Champions da Concacaf com o León, do México. Porém, após a eliminação do Mundial de Clubes, deixou o cargo. À época, o treinador também não esperava pela demissão. Afinal de contas, como mencionado, ele havia acabado de conquistar um grande torneio continental. 

Além disso, sabe-se que no Mundial de Clubes o jogo é outro e, a favor do fato, até mesmo os torcedores entendem a dificuldade de alçar voos maiores no torneio, uma vez que conta com as melhores equipes de cada parte do mundo.

Alvo do Cruzeiro antes de Larcamón é favorito para assumir o Galo

Agora, o Atlético-MG se debruça no mercado da bola em busca de um substituto para Felipão. O nome mais forte na diretoria é o de Gabriel Milito, que chegou a ter conversas com o Cruzeiro antes da vinda de Nicolás Larcamón ao clube estrelado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), a diretoria do Atlético fará o primeiro contato com o treinador neste final de semana para iniciar as tratativas. Não custa lembrar que a final do Estadual está marcada para o dia 30 de março (ida), na Arena MRV. A volta será em 7 de abril, no Mineirão. Entre um jogo e outro, o Galo fará a sua estreia na Libertadores. 

Comentários estão fechados.