Larcamón sentiu o mesmo que Felipão e foi demitido em momento inesperado
O técnico Nicolás Larcamón passou pela mesma frustração de Felipão, demitido do Atlético-MG na última quarta-feira (20). Vale dizer que o treinador alvinegro deixou o clube às vésperas da final do Campeonato Mineiro e a poucos dias da estreia na Libertadores.
Nico Larcamón, por sua vez, antes de ser anunciado pelo Cruzeiro, havia sido campeão da Champions da Concacaf com o León, do México. Porém, após a eliminação do Mundial de Clubes, deixou o cargo. À época, o treinador também não esperava pela demissão. Afinal de contas, como mencionado, ele havia acabado de conquistar um grande torneio continental.
Além disso, sabe-se que no Mundial de Clubes o jogo é outro e, a favor do fato, até mesmo os torcedores entendem a dificuldade de alçar voos maiores no torneio, uma vez que conta com as melhores equipes de cada parte do mundo.
Alvo do Cruzeiro antes de Larcamón é favorito para assumir o Galo
Agora, o Atlético-MG se debruça no mercado da bola em busca de um substituto para Felipão. O nome mais forte na diretoria é o de Gabriel Milito, que chegou a ter conversas com o Cruzeiro antes da vinda de Nicolás Larcamón ao clube estrelado.
De acordo com informações do Globo Esporte (ge), a diretoria do Atlético fará o primeiro contato com o treinador neste final de semana para iniciar as tratativas. Não custa lembrar que a final do Estadual está marcada para o dia 30 de março (ida), na Arena MRV. A volta será em 7 de abril, no Mineirão. Entre um jogo e outro, o Galo fará a sua estreia na Libertadores.
Comentários estão fechados.