Ele mesmo, Rodriguinho assina com o Cruzeiro

De olho em reforços para a temporada, a diretoria celeste acaba de acertar com mais um atleta de alto nível. Trata-se de Rodriguinho, que, de acordo com informações do jornalista Bruno Voloch, acertou a sua renovação com o Sada Cruzeiro e, com isso, completará 10 anos no projeto estrelado. A informação foi confidenciada por um dos representantes do jogador. 

Não custa lembrar que, para variar um pouco, Rodriguinho chegou a receber propostas da Europa e de outros clubes do Brasil. No entanto, por ser um dos atletas mais identificados com o Sada Cruzeiro, optou por renovar o seu contrato e seguir no clube mineiro por mais tempo. 

Rodriguinho pode alcançar feito histórico com o Cruzeiro

Como mencionado, Rodriguinho completará uma década de Sada Cruzeiro e, portanto, esteve no clube na maior parte da história do projeto, que tem 18 anos. Durante o período, a equipe celeste conquistou impressionantes 52 troféus.

Aliás, vale dizer que o Sada Cruzeiro está muito perto de alcançar uma outra marca histórica. Com 56 pontos na temporada 2023/24 na Superliga Masculina de Vôlei e com dois jogos pela frente, o time mineiro pode atingir a maior marca da fase classificatória em número de pontos dos últimos dez anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última década, o recorde pertence ao Sada Cruzeiro que divide o primeiro lugar com o Minas, com 61 pontos somados ao longo dos 22 jogos da liga nacional. Para chegar aos 62 pontos, a Raposa precisa vencer o Farma Conde São José, na sexta (22), às 18h30, e o Blumenau na terça que vem, 26 de março, na rodada final da Superliga. 

Comentários estão fechados.