Jogador que a torcida do Cruzeiro tanto ama foi liberado para estrear

O Cruzeiro está muito perto de ganhar um grande reforço para a temporada. Aliás, ao que tudo indica, ele estará à disposição de Nicolás Larcamón já para a final do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que a partida de ida contra o Atlético-MG acontecerá no dia 30 de março, na Arena MRV. A volta, por sua vez, está prevista para 7 de abril, no Mineirão. 

Sem mais delongas, o fato é que o lateral-esquerdo Kaiki foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e, inclusive, já treinou com o grupo na última quarta-feira (20), na Toca da Raposa II. 

Kaiki e + 1: Cruzeiro pode ter volta de dupla para o clássico

Kaiki sofreu uma lesão muscular no início do ano, durante a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O lateral voltou ao Cruzeiro para dar continuidade à recuperação e, inicialmente, a sua volta aos gramados estava prevista apenas para abril. 

É importante destacar que o jovem ainda precisará de tempo para recuperar o ritmo de jogo e aperfeiçoar a condição física. Por outro lado, a Data-FIFA será um grande aliado de Nicolás Larcamón nesse sentido, já que o Cruzeiro só voltará a campo no final de semana que vem, em 30 de março. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro, Kaiki disputa posição com Marlon, titular absoluto desde que chegou ao clube. Além disso, a diretoria celeste anunciou a chegada de Lucas Villalba na última janela de transferências. Em resumo, Nicolás Larcamón está muito bem servido de laterais-esquerdos. 

Ainda em tempo, vale dizer que Gabriel Veron também está muito perto de voltar aos treinos. O atacante sofreu um trauma no pé direito no início da temporada e ainda não entrou em campo com a camisa da Raposa. 

Comentários estão fechados.