Larcamón se manifesta e confirma 2 reforços importantes no Cruzeiro

Nesta segunda-feira (29), Larcamón iniciou a preparação do Cruzeiro visando o clássico do próximo sábado (3) contra o Atlético-MG. A partida acontecerá na Arena MRV. A bola rolará às 19h30 pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

O fato é que, se por um lado a Raposa terá desfalques, por outro, Larcamón pode contar com dois novos reforços para o clássico. Isso porque os jovens Fernando e Vitinho foram alçados ao elenco principal após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Destaques do time Sub-20 do Cruzeiro, os jogadores foram elogiados por Larcamón “São muitos bons jogadores, que acho que podem ter lugar. Estou ansioso para trabalhar com eles, porque acho que depois da grande Copinha que fizeram, podem ser elementos importantes para ter oportunidades no estadual”, disse o treinador. 

Não custa lembrar que o atacante Fernando foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada do ano passado e, inclusive, chegou a treinar com o elenco principal antes da Copinha. Ao que tudo leva a crer, o jovem terá mais oportunidades com Larcamón neste Estadual. 

Os desfalques de Larcamón para o clássico

Ainda em tempo, vale citar os desfalques do Cruzeiro para o clássico. O lateral-direito Wesley Gasolina e o zagueiro Neris foram expulsos na última rodada e, portanto, terão que cumprir um jogo de suspensão automática. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a zaga, a tendência é que João Marcelo seja acionado pelo treinador. Na lateral não há dúvidas: William é o titular. Além disso, Lucas Romero pode fazer a sua estreia com as cores da camisa celeste em 2024. O volante voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira (29), assim como Filipe Machado.

Comentários estão fechados.