Larcamón revela único motivo que o faz ter orgulho dos jogadores do Cruzeiro
O Cruzeiro estreou com empate sem gols na Copa Sul-Americana, diante do Universidad Católica, de Quito. Após a partida, o técnico Nicolás Larcamón, em entrevista coletiva, analisou como boa atuação do time Mineiro, em especial por conta de uma escalação alternativa.
Não custa lembrar que o foco do Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro, a ser disputada neste domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Para ficar com a taça, a equipe estrelada precisa de pelo menos um empate diante do Atlético-MG. A promessa é para mais de 61 mil torcedores.
Larcamón revela motivo de orgulho no Cruzeiro
Como mencionado, Nicolás Larcamón mandou a campo na noite da última quinta-feira (4) um time com novidades. Alguns titulares foram preservados. Além disso, o treinador fez questão de destacar o ponto conquistado fora de casa, diante de dois adversários: a Universidad Católica e a altitude de 2.800 metros.
“Foi um jogo difícil. A primeira meia-hora de jogo foi o que sempre tentamos fazer. Depois, o rival tem a clareza de que a queda de desempenho do visitante acontece, e eles sabem o que fazer para ter esse esgotamento dos atletas. Está claro que esse ponto pode ser muito importante”, disse.
O treinador ainda destacou o desempenho de atletas que estrearam como titulares do Cruzeiro. Casos de José Cifuentes e Álvaro Barreal.
Por outro lado, vale lembrar que o zagueiro Zé Ivaldo deixou o campo de jogo após sentir dores na coxa esquerda. Ele foi substituído na reta final da partida e será melhor avaliado pelo Cruzeiro nesta sexta. Por ora, é dúvida para o clássico do final de semana.
Comentários estão fechados.