Larcamón revela segredo para a chegada de reforços no Cruzeiro

Nicolás Larcamón foi anunciado como técnico do Cruzeiro ainda em dezembro de 2023. De lá para cá, pode-se dizer que o treinador passou a trabalhar lado a lado com a diretoria celeste na busca por reforços. Basta lembrar que ele foi crucial para as vindas de Lucas Romero e Juan Dinenno ao clube estrelado. 

No entanto, Larcamón não está satisfeito com o elenco que tem em mãos para a temporada. Após o empate com o Athletic no último final de semana, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o treinador abriu o jogo e cobrou a diretoria por mais reforços. 

Larcamón fala demais e revela quando novos reforços serão anunciados

Durante a sua coletiva de imprensa, Larcamón foi questionado sobre novas contratações no Cruzeiro e falou que este é o momento certo para a diretoria agir. 

“Já com dois jogos, com mais treinos, agora sim é o melhor momento para definir e diagnosticar o que precisamos melhorar. A estratégia é dar mais tempo para não contratar sem um diagnóstico. Agora, com duas partidas, dá para tomar decisões importantes”, disse.

Em seguida, Larcamón revelou que o grande objetivo é “incorporar qualidade” ao time. Isto é, fazer contratações assertivas para elevar o nível do elenco. Ainda segundo o treinador, o clube deve anunciar mais reforços “nessas próximas semanas”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro anunciou seis contratações até aqui: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. 

A próxima partida do Cruzeiro será justamente o clássico contra o Atlético-MG, no sábado, 3 de fevereiro, às 19h30, na Arena MRV. A grande expectativa é pela estreia de Lucas Romero com a camisa celeste em 2024. 

Comentários estão fechados.