Larcamón realizará sonho de qualquer brasileiro esta semana e torcida do Cruzeiro vibra

O técnico Nicolás Larcamón foi contratado para o Cruzeiro no final de dezembro, vem trabalhando no clube desde o dia 6 de janeiro, está fazendo um bom trabalho com três vitórias e um empate até o momento, mas ainda não realizou sonho que deve acontecer amanhã (15). Aos 39 anos, o treinador argentino ainda não conheceu o empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF Celeste.

Dono de 70% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo estava afastado das atividades da Toca da Raposa desde o final de 2023. De lá para cá o gestor vinha participando de eventos privados com patrocinadores e da FIFA, mas está de volta e vai conhecer o novo treinador nesta quinta-feira (15), no Mineirão, na partida contra o América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

A última presença de Ronaldo em uma partida foi no empate contra o Palmeiras por 1 a 1, pela 38° rodada do Brasileirão. Com expectativa de grande público no estádio, R9 será um deles e vai apoiar o Cabuloso a mais uma vitória.

Com quatro jogos disputados até o momento, Larcamón e sua comissão técnica venceram três e empataram uma. Os resultados positivos foram contra o Villa Nova, Atlético-MG e Patrocinense. O empate aconteceu contra o Athletic, por 1 a 1, em Sete Lagoas.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que deve contar com público superior aos 35 mil. Na manhã desta quarta (14), a equipe encerrou a preparação na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.