Larcamón pula de alegria com 3 reforços pintando no Cruzeiro já para pegar o Galo

O técnico Nicolás Larcamón, do Cruzeiro, está pulando de alegria com os três reforços que vão pintar no Cabuloso para o jogo contra o Galo. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3 de fevereiro), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Este será o primeiro clássico do treinador argentino desde que chegou ao clube.

Depois de não poder contar com jogadores no empate contra o Athletic, que terminou em 1 a 1, Larcamón recebeu a informação do Departamento Médico Celeste e terá mais jogadores a disposição. Lucas Romero, que ficou fora realizando preparação especial, e Filipe Machado, ainda aperfeiçoando a parte física, treinaram normalmente nesta segunda (29).

Em treinamento de reapresentação, o Cruzeiro trabalhou nesta manhã na Toca da Raposa com a presença dos dois volantes. Pelas redes sociais, o Cabuloso divulgou que os dois treinaram normalmente e devem estar a disposição do treinador no sábado (3) para o Clássico.

Além dos dois volantes, o meia Mateus Vital também pode ficar a disposição para o jogo contra o Galo. Em período de transição, a evolução física do meia vai marcar se o nome vai estar presente entre os relacionados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado a pedido de Larcamón, Lucas Romero deve começar a temporada entre os titulares. Depois do empate contra o Athletic, o técnico comentou a situação do volante.  “A partir do início da semana, ele já voltou do seu processo de recuperação e de acondicionamento, e vai ser um elemento importante para a preparação do clássico.”, revelou o técnico.

Comentários estão fechados.