Larcamón pretende surpreender o torcedor Cruzeirense na próxima rodada do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro garantiu classificação antecipada às semifinais do Campeonato Mineiro após vencer o Pouso Alegre no último domingo (25) por 2 a 0. Sem a pressão por resultados na rodada final da fase de grupos, o técnico Nicolás Larcamón indiciou se fará testes no time no próximo compromisso celeste. 

De antemão, vale destacar que o Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. A Raposa tem o objetivo manifesto de avançar com a melhor campanha geral da primeira fase do torneio, o que garantirá ao clube algumas “regalias”.

Larcamón fará novas mudanças no Cruzeiro?

O fato é que, de acordo com Nicolás Larcamón, o Cruzeiro entrará em campo com força máxima para encarar o Uberlândia. O treinador ressaltou o respeito por todos adversários e afirmou que quer a melhor campanha para decidir o título em casa, diante de sua torcida. 

“Sempre tentamos trabalhar respeitando muito o próximo jogo. Não será necessário fazer nenhuma mudança para rodar, apenas decidir o que será melhor para fazer um bom jogo. Pretendemos ganhar não só no nosso Grupo, mas de queremos finalizar como primeiro geral e ter a certeza que vamos definir a semifinal e final com a nossa torcida, que é o mais importante”, disse.

Para o duelo da última rodada, o Cruzeiro teve algumas novidades em campo. João Marcelo, por exemplo, foi acionado no lugar de Neris. Além disso, Lucas Villalba e José Cifuentes entraram em campo pela primeira vez com as cores da camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro terá uma semana de atividades na Toca da Raposa para definir o time que enfrentará o Uberlândia. Vale lembrar, contudo, que o atacante João Pedro foi afastado do elenco e que Fernando voltou ao Sub-20. Portanto, não são opções para Larcamón neste momento. 

Comentários estão fechados.