Larcamón pode ter escolhido seu primeiro titular absoluto no Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón está trabalhando no Cruzeiro desde o começo de janeiro, já disputou quatro partidas e aos poucos está definindo quem são os seus jogadores de confiança. Disputando o Campeonato Mineiro nesse primeiro momento, o treinador argentino já definiu quem será seu primeiro titular absoluto no clube, que sempre que possível vai estar entre os onze iniciais.

Com grande fase desde 2023, o lateral-esquerdo Marlon começou 2024 sem sentir o peso das férias e ainda está em bom momento. Sob o comando de Larcamón, o jogador de 26 anos vem realizando função nova, mas se adaptou rapidamente e não sentiu dificuldades no entendimento das ideias. O lateral vem fazendo a função de terceiro zagueiro pela esquerda nas saídas de bola.

Contra o Atlético-MG, no último sábado (3), Marlon deu o passe para o gol de Zé Ivaldo, que aproveitou de cabeça bola alçada na área. Observando os dados os números do jogador são bons, superando os dos colegas de time.

De acordo com o portal SofaScore, Marlon é o primeiro da equipe estrelada em cruzamentos certos (51); primeiro em passes decisivos (75); primeiro em desarmes (136); o camisa 3 da raposa ainda é o primeiro em duelos ganhos (246); primeiro em bolas recuperadas (283) e o segundo em interceptações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro desde o começo de 2024, o lateral tem contrato até o final de 2024 e deve começar a negociar renovação contratual em breve. Valorizado no mercado, o jogador está feliz em Belo Horizonte e pretende continuar no clube por mais alguns anos.

Comentários estão fechados.