Larcamón pode ser obrigado a fazer mudança urgente no Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), às 19h15, diante do Sousa, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com plano de jogo definido, o técnico Nicolás Larcamón pode ser obrigado a fazer mudança urgente no Cabuloso, que espera melhora de última hora.

Para a partida, o Cruzeiro pode enfrentar cenário de muita chuva. Em Sousa, na manhã e tarde de hoje, o dia ficou com tempo fechado e muitas precipitações, que podem fazer o Cabuloso mudar o seu estilo de jogo para garantir classificação a segunda fase.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio e da Itatiaia, o gramado do estádio Antonio Mariz apresentou falhas e marcações feitas apenas hoje pela manhã. Se continuar com chuva, o Cruzeiro pode não conseguir usar o seu estilo de jogo com posse de bola e troca de passes, tendo que apostar em modelo mais direto.

O Cruzeiro tem a vantagem do empate para garantir classificação a segunda fase da Copa do Brasil, mas vai com o que tem a melhor a disposição para não levar sustos. Com bom começo de ano, o Cabuloso já disputou seis jogos em 2024, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Sousa: Bruno; Iranílson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert Cristian, Alexandre e Michel Lima; Leozinho, Diego Ceará e Charles

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Neris e Marlon; William, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Robert (João Pedro) e Juan Dinenno

Comentários estão fechados.