Larcamón não titubeia e entrega tudo sobre a chegada de mais dois reforços no Cruzeiro

Nicolás Larcamón não ficou em cima do muro ao falar sobre a chegada de mais dois reforços ao Cruzeiro nesta janela. De antemão, vale lembrar que o clube mineiro confirmou a contratação de seis atletas até o momento:

  • Léo Aragão (Goleiro)
  • Zé Ivaldo (Zagueiro)
  • Lucas Romero (Volante)
  • Rafa Silva (Atacante)
  • Gabriel Veron (Atacante)
  • Juan Dinenno (Centroavante)

Larcamón abre o jogo e fala sobre novos reforços no Cruzeiro

O fato é que, após a vitória no clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, na Arena MRV, Larcamón afirmou que a diretoria celeste conhece as carências do time e está em busca de nomes para supri-las. Vale dizer que o Cruzeiro tem negociações bem encaminhadas com o zagueiro Lucas Villalba e com o volante José Cifuentes. O treinador, contudo, preferiu não cravar a chegada dos novos reforços. 

“Não conto com ninguém porque ainda não há confirmação de nada. Sei que é uma informação que está na imprensa, mas agora só temos os jogadores que entraram hoje em campo”, disse. 

De acordo com o empresário Lucas Labbad, porém, Villalba chegará a Belo Horizonte ainda nesta segunda-feira (5). Na capital mineira, o defensor realizará exames e assinará contrato de empréstimo por uma temporada. O Cruzeiro tem um acordo com o Argentino Juniors pela cessão do atleta mediante o pagamento de R$ 2 milhões imediatos e a opção de compra fixada em R$ 4 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso da contratação de José Cifuentes, o jornalista Fabrizio Romando, um dos maiores do mundo do mercado da bola, afirmou que o Rangers já tem um acordo verbal com a Raposa para que o meia atue pelo Cruzeiro nesta temporada. Ele também chega por empréstimo com opção de compra.

A próxima partida do Cruzeiro será nesta sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, às 16h30, em casa, contra o Patrocinense. Destaca-se que será o primeiro jogo da Raposa no Mineirão em 2024. 

Comentários estão fechados.