Larcamón não para em seis e pede mais reforços ao Cruzeiro
O técnico Nicolás Larcamón foi contratado para o Cruzeiro no final de dezembro, está trabalhando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro, já recebeu seis reforços, mas não está satisfeito. Querendo montar um time forte para bater de frente nas quatro competições da temporada de 2024, o treinador argentino pediu mais atletas para a diretoria, que está escavando o mercado para encontra-los.
De acordo com informações do portal ge, Larcamón quer mais um atacante de lado, um volante, um meia e mais um zagueiro. Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os contratados.
Aos 39 anos, Larcamón estava no León, do México, foi contratado para o Cruzeiro com contrato até o final de 2025. Eliminado no Mundial de Clubes nas oitavas de final, o treinador não resistiu e foi demitido do clube mexicano.
Em sua primeira experiência no futebol brasileiro, Larcamón vai disputar quatro competições pelo Cruzeiro em 2024: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro. A primeira partida oficial acontece no dia 24 de janeiro, pela primeira rodada do Mineiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima.
O Cruzeiro vai disputar jogo-treino na próxima quinta-feira (18), em preparação pro Campeonato Mineiro. Pelas redes sociais, o clube divulgou a atividade. “Nesta quinta-feira (18/1), o Cruzeiro realiza o seu primeiro jogo-treino da temporada! Vamos jogar contra o Itabirito, na Toca da Raposa 2, sem presença de público e imprensa.”, divulgou no X, antigo Twitter.
Comentários estão fechados.