BOMBA: Cruzeiro nem liberou atleta e rival da Série A já saiu anunciando como reforço

O Cruzeiro foi pego de surpresa ao ver que jogador seu ainda nem foi liberado oficialmente e já teve o nome anunciado por equipe da Série A. Daniel Jr, garoto formado nas categorias de base do clube, estava emprestado ao Akhmat Grozny, mas retornou antes do previsto e está fora dos planos do Cabuloso para 2024. Clubes da Série A e B disputam pela contratação, que deve ter desfecho em breve.

Com destino indefinido, Daniel Jr está sendo sondado por Coritiba e Vitória. O clube baiano chegou a anunciar o meia, que estava com chegada para esta segunda-feira (15), mas cancelou a chegada e não sabe se terá o jogador.

“Esperamos o quanto antes, de forma muito respeitosa a todas as partes, chegarmos a um acordo, pra sim ou pra não”, disse Italo Rodrigues, diretor do Vitória. Para o Cruzeiro, o acordo do meia é com o Coritiba, que ainda está de pé, mas precisa ser concretizado.

De acordo com informações do ge, Cruzeiro e Coritiba já fizeram a troca de documentos para o empréstimo, mas o contrato ainda não foi assinado. O acordo prevê que Daniel vai reforçar o Coxa por uma temporada, enquanto o Cruzeiro irá receber o jovem atacante Whalacy, que jogou a Copinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro terá opção de comprar Whalacy por 500 mil euros (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador.

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima. A equipe de Larcamón está trabalhando em pré-temporada desde o dia 6 de janeiro na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.