Cruzeiro fará jogo-treino antes do Campeonato Mineiro começar

O Cruzeiro tem estreia no Campeonato Mineiro marcado para o dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, no interior de Minas, mas antes vai fazer jogo treino preparatório. Para dar rodagem aos jogadores e mostrar um pouco do que quer, o técnico Nicolás Larcamón terá oportunidade de observar de vez as peças do elenco celeste.

A partida acontece na próxima quinta-feira (18), às 10h, na Toca da Raposa II, contra o Itabirito. O jogo será realizado com portões fechados, sem a presença de torcedores. O Cruzeiro ainda não deu informações sobre o jogo-treino, mas a partida não deve ter transmissão em nenhum canal.

O trabalho vai acontecer para que o treinador possa observar o nível de jogo e entendimento dos jogadores após duas semanas de treinamentos. A equipe está trabalhando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro na Toca da Raposa. Com seis reforços para 2024, o treinador vai poder experimentar encaixes novos e adequar falhas rotineiras do time de 2023.

Sem dar detalhes da atividade, o Cruzeiro publicou nas redes sociais a programação de treinamentos da semana. “Na quinta-feira teremos o primeiro jogo-treino da temporada, contra o Itabirito. Focados no trabalho para o Campeonato Mineiro!”, publicou no X, antigo Twitter.

Em resposta a publicação do Cruzeiro, torcedores pediram que a partida possa ser assistida em algum lugar. O clube ainda não se pronunciou. “Jogo treino podia ser transmitido”, disse um cruzeirense. “Pago 2 real + aquele kg de alimento pra assistir esse jogo treino aí”, escreveu outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.