Larcamón não baixa o ritmo e faz cobrança em Arthur Gomes

O técnico Nico Larcamón não está nada satisfeito com o desempenho do Cruzeiro nos jogos, apesar dos resultados positivos, e vem cobrando jogadores de forma efusiva na beira do campo. Após a vitória contra à Tombense, no último sábado (16), por 3 a 1, no Mineirão, Arthur Gomes deu entrevista e fez revelação sobre o treinador argentino.

Com a vitória, o Cruzeiro vai decidir o Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG para buscar o título que não acontece desde 2019. Em entrevista após a partida, o atacante contou que aos poucos os jogadores estão se entendendo ainda mais e com as cobranças de Larcamón a equipe tende a crescer na reta final da competição estadual.

“Cada vez mais a gente está se entendendo, temos nos entrosado. Nos concentramos juntos, falamos como podemos jogar, do que podemos fazer. Isso é importante para nós e para o Cruzeiro”, disse Arthur Gomes, que em seguida complementou está sendo cobrado pelo treinador.

No Cruzeiro desde o começo de 2023, Arthur Gomes ainda não conseguiu ter uma sequência de boas partidas. O jogador revelado no Santos foi comprado vindo do Sporting, de Portugal, contrato até 2027. O Cruzeiro garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro após vencer por 3 a 1 com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele sempre me cobra para aumentar meus números, para ser mais decisivo, mais vertical. Eu venho demonstrando isso dentro de campo. Quando você tem um treinador dessa forma, que te dá total respaldo para você desfrutar dentro de campo, é muito importante”, finalizou Arthur Gomes.

Comentários estão fechados.