Larcamón ganha novo problema para resolver em poucos dias no Cruzeiro

Nicolás Larcamón assumiu para si a responsabilidade pela derrota vergonhosa do Cruzeiro para o Sousa, da Paraíba, na noite da última quarta-feira (21). Muito custa lembrar que, com o resultado, o time mineiro se despediu da Copa do Brasil de 2024 ainda na primeira fase. 

De fato, pode-se dizer que o time do Cruzeiro não funcionou, que as escolhas de Larcamón para o duelo deram errado e que muita coisa precisará ser repensada, mas que nada está perdido. Agora, como dizem os bem-aventurados, é correr atrás do prejuízo. 

Larcamón ganha problema para escalar o Cruzeiro

Em uma noite marcada por uma exibição pífia e apática do Cruzeiro em campo, difícil seria encontrar um bom destaque do time. Porém, de acordo com dados da plataforma SofaScore, nota-se que o jovem Japa correspondeu quando foi acionado no segundo tempo. 

O meio-campista entrou no intervalo, na vaga do experiente Lucas Silva, amarelado. De acordo com os dados do SofaScore, Japa venceu cinco dos seis duelos pelo chão, desarmou os adversários quatro vezes e ainda teve 100% nas jogadas aéreas. Por outro lado, Lucas Silva não fez um bom jogo, mas dificilmente deixará o time neste momento. 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo (25), às 11h, para encarar o Pouso Alegre, fora de casa. O duelo, válido pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro, pode garantir a classificação da Raposa para as semifinais do Estadual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro tem alguns reforços para estrear na temporada: o zagueiro Lucas Villalba, o volante José Cifuentes, o atacante Gabriel Veron e, ao que tudo leva a crer, o jovem argentino Álvaro Barreal, que é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias. Em tese, todos chegam para disputar posição no time titular.

Comentários estão fechados.