Larcamón foi “proibido” de utilizar 3 atletas do Cruzeiro em 2024
O técnico Nicolás Larcamón está trabalhando no Cruzeiro desde o começo de janeiro, já disputou oito jogos e vem tendo altos e baixos. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa-PB, o treinador vem buscando o time titular ideal, está fazendo testes com garotos e contratações e tem até o dia 7 de março para receber novas peças e foi proibido de usar três atletas.
Até o momento, com sete partidas disputadas no Campeonato Mineiro, Larcamón já usou 80% dos jogadores do elenco do Cruzeiro no estadual. Dos 30 jogadores a disposição neste começo de ano, apenas não seis não foram aproveitados em nenhum momento. Veja quem são. Gabriel Verón, Kaiki e Rafael Bilu estão machucados.
Dos seis jogadores não aproveitados pelo treinador, dois são goleiros. Na posição, apenas Rafael Cabral foi usado por Larcamón. Entre os zagueiros, Pedrão e Ruan Santos também não foram usados, ficando em menos preferência para o treinador. O volante Fernando Henrique e o meia Vitinho são os últimos que não tiveram minutos em campo.
Elenco do Cruzeiro – 33 jogadores
- Goleiros: Rafael Cabral (Anderson e Léo Aragão ainda não foram utilizados)
- Laterais: William, Marlon, Wesley Gasolina e Palacios (Kaiki está lesionado)
- Zagueiros: Zé Ivaldo, Neris, João Marcelo e Lucas Villalba (Pedrão e Ruan Santos ainda não foram utilizados)
- Volantes: Lucas Silva, Lucas Romero, Filipe Machado, José Cifuentes, Ramiro, Ian Luccas* e Japa (Fernando Henrique ainda não foi utilizado)
- Meias: Mateus Vital e Matheus Pereira (Vitinho ainda não foi utilizado)
- Atacantes: Rafa Silva, Fernando, Rafael Elias, Robert, Dinenno, Arthur Gomes e João Pedro (Rafael Bilu e Gabriel Veron estão lesionados)
- Lesionados: Kaiki, Bilu e Gabriel Veron
- Emprestados: Lucas Oliveira (Real Valladolid-ESP), Ian Luccas (Goiás) e Henrique Rodrigues (Figueirense)
Comentários estão fechados.