Larcamón fica sem reforços logo na sua estreia pelo Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón fará a sua estreia com as cores da camisa do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (24). A equipe estrelada entrará em campo para encarar o Villa Nova, às 19h, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em Nova Lima. 

Ainda não se sabe o time que Larcamón mandará a campo. No entanto, uma coisa é certa: o treinador não poderá contar com dois reforços de peso anunciados pelo clube estrelado nesta janela de transferências. 

Temporada mal começou e Larcamón já tem problemas no Cruzeiro

Para o duelo desta noite, Nicolás Larcamón não terá à disposição o volante Lucas Romero e nem o atacante Gabriel Veron. Vale dizer que os atletas não tiveram lesões constatadas, mas estão realizando trabalhos específicos na Toca da Raposa

Romero, por exemplo, teve uma participação reduzida no jogo-treino contra o Itabirito, ainda na semana passada. Depois disso, o volante passou a fazer atividades internas no CT. Já o atacante Gabriel Veron está fortalecendo a musculatura, uma vez que vem de lesão. Confira a seguir a lista de relacionados do Cruzeiro:

Nota-se, desta forma, que todos os outros reforços foram relacionados, ainda que exista a chance do goleiro Léo Aragão ser cortado da lista. O fato é que a torcida celeste já não vê a hora do time entrar em campo. A maior expectativa, ao certo, está em cima de Dinenno, que assumiu a camisa 9 do Cruzeiro e é a grande esperança de gols em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o clube usará o Campeonato Mineiro para dar rodagem ao elenco e testar alguns jogadores. Ou seja, reforços ainda hão de chegar antes do final desta janela de transferências.

Comentários estão fechados.