Larcamón fez mistério sobre Matheus Pereira ter continuidade no Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón começou as atividades na Toca da Raposa no dia 6 de janeiro, vem preparando a equipe durante a pré-temporada para as quatro competições que o clube tem para disputar, mas fez mistério sobre a continuidade do meia Matheus Pereira na temporada de 2024. Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador tem vínculo até o meio do ano.

Apresentado aos repórteres no dia 4 de janeiro, o treinador deixou em aberto a continuação do jogador, que precisaria ser comprado pelo Cruzeiro. Presente na entrevista, o Diretor de Futebol Pedro Martins explicou que o clube está analisando as condições para efetuar a compra do jogador, que tem valor fixado em contrato.

“Toda vez que a gente traz um jogador, como a gente trouxe o Verón agora, trouxe o Matheus, é sempre olhando pra frente com a possibilidade de poder contar com ele”, explicou o dirigente. Matheus Pereira é torcedor de infância do clube e já afirmou que gostaria de continuar no projeto para os próximos anos.

Ainda no comentário, Martins afirmou que existe o interesse para efetuar a negociação, mas será necessário conversar para alinhar os números pedidos pelo clube árabe. “Claro que lá na frente, se isso der certo, nosso objetivo é sentar à mesa e tentar discutir as possibilidades e condições para conseguir viabilizar esse negócio”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro anunciou as contratações de Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva e Gabriel Verón. Dinenno deve ser anunciado nos próximos dias e mais nomes são aguardados em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.