Larcamón fala pela primeira após polêmica com Felipão no clássico mineiro

O técnico Nicolás Larcamón deu nó tático em Felipão na vitória contra o Galo por 2 a 0, na Arena MRV, no último sábado (3) e falou pela primeira vez sobre polêmica na partida. Aos 39 anos, o treinador celeste comemorou a oportunidade de enfrentar um profissional com tanta experiência, que aos 75 anos possui grande história.

Pelas redes sociais, Larcamón publicou imagem comemorando a oportunidade de trabalhar junto com Felipão. Com apenas 39 anos, o treinador cruzeirense ainda está no começo da carreira e é visto por todos como promissor para o futebol, tendo no Cruzeiro a primeira oportunidade no futebol brasileiro.

“Grande privilégio da minha profissão. Foi um prazer para mim enfrentar um CAMPEÃO MUNDIAL. Meu total respeito pra você Felipe Scolari !!”, escreveu Larcamón. Felipão treinou a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo: 2002 e 2014.

Contratado no final de dezembro, Larcamón está atuando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro. Até o momento foram quatro jogos no comando da equipe, com três vitórias e um empate. É o melhor início de temporada do Cruzeiro desde 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador estava no León, do México, e acabou sendo demitido após cair nas oitavas de final do Mundial de Clubes, em dezembro. Em 2023, o Cruzeiro teve Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Paulo Autuori como treinadores.

“Estamos trabalhando para incorporar talvez mais um jogador. Mas agora precisamos de mais qualidade do que quantidade”, disse o treinador em entrevista. Até o momento foram oito jogadores anunciados pelo clube.

Comentários estão fechados.