Larcamón explica seu estilo de jogo e torcida do Cruzeiro pode aguardar grandes mudanças

O novo técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, chegou em Belo Horizonte na última quarta-feira (3 de janeiro e vai começar os trabalhos na Toca da Raposa nos próximos dias. Aos 39 anos, o profissional assinou contrato de dois anos no clube e pretende desenvolver um estilo de jogo único e ofensivo para levar o Cabuloso rumo às vitórias.

Em entrevista ao canal do Cruzeiro no Youtube, Nicolás Larcamón explicou quais estilos de jogo pretende colocar em prática no clube. “Sim, é o que caracteriza minhas equipes (futebol ofensivo). Sabemos que temos um compromisso com a história do Cruzeiro, com um estilo de jogo, também é o que me representa, representa meus times. Vamos tentar alcançar esse funcionamento, essa competitividade para ser uma equipe que gera emoções nos torcedores e em todo o futebol brasileiro”, afirmou.

Ainda na entrevista, Larcamón explicou que os jogadores presentes no clube e os que estão para chegar possuem características ideias para a aplicação do seu modelo de jogo. O Cabuloso vai disputar quatro competições em 2024: Sul-Americana, Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os jogadores que estão (no elenco) e podem chegar, são de perfil de jogador dinâmico, agressivo e intenso. Sobretudo com uma estrutura coletiva que permita que o futebol que chegamos seja de alto nível em termo de intensidade. Alto nível de intensidade e de intenção de ser protagonistas. A partir do trabalho e do que desejamos, vamos alcançar esse futebol que gera ao torcedor uma identificação com o que apresenta o Cruzeiro”

Comentários estão fechados.