Larcamón está virado só em dente, Cruzeiro garante novos jogadores de alto nível

Anunciado pelo Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado, o técnico Nicolás Larcamón está verdadeiramente entusiasmado com o seu projeto no clube. De antemão, vale lembrar que o treinador assinou contrato até o final de 2025. 

O fato é que o futuro celeste é promissor. Basta citar que o time mineiro está na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além da chance de levantar a primeira taça em 2024, isso demonstra que o trabalho na divisão de base da Raposa vem sendo feito com maestria pelos profissionais que lá estão. 

Larcamón está de olho em pelo menos cinco garotos da base

Para chegar à final, o Cruzeiro eliminou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (22). A decisão da Copinha será nesta quinta-feira, 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. 

Após a partida de ontem, o técnico Fernando Seabra ressaltou que o clube está produzindo jogadores de alto nível. O treinador citou alguns nomes que foram alçados ao profissional e deram conta do recado, como Kaiki, Japa, Robert, Ian Luccas e, agora, Ruan Santos. Todos estão sendo observados de perto por Larcamón.

“Institucionalmente, há um crescimento do programa como um todo. Ficamos otimistas com a perspectiva do Cruzeiro conseguir, aos poucos, gerar um fluxo contínuo de produção de jogadores de alto nível. Estamos promovendo jogadores e dando experiência aos mais novos. O Cruzeiro vai ter a base fomentando de forma consistente o time principal”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Fernando Seabra não vai ficar para ver isso de perto. O treinador aceitou uma proposta para assumir o time Sub-23 do Red Bull Bragantino e deixará o Cruzeiro logo após a final da Copa São Paulo. A torcida espera que o comandante tenha uma despedida em grande estilo. 

Comentários estão fechados.