Larcamón está tentando feito inédito com o Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado, Nicolás Larcamón iniciou a sua passagem pela Toca da Raposa a todo vapor. Para se ter uma ideia, a equipe mineira ainda não perdeu sob o seu comando. Até aqui, foram quatro jogos oficiais, com três vitórias (uma no clássico contra o Atlético-MG) e um empate. 

O fato é que o jovem treinador argentino pode conseguir um feito inédito em sua carreira. Isso porque, se vencer o América-MG na noite desta quinta-feira (15), no Mineirão, Nicolás Larcamón terá o melhor início de trabalho como técnico profissional. 

De antemão, cumpre detalhar que Raposa e Coelho se enfrentam pela  5ª rodada do Estadual. A partida, como mencionado, será disputada no Gigante da Pampulha. A bola rolará para o clássico às 20h. Além disso, vale dizer que Ronaldo Fenômeno estará nas arquibancadas do estádio. 

Larcamón quer marcar o Cruzeiro em sua história

Caso vença o América, Larcamón terá um aproveitamento de 86.6% nos cinco primeiros jogos à frente do Cruzeiro. Com isso, o trabalho do argentino na Toca da Raposa superaria o começo de sua passagem no Curicó Unido, do Chile. 

Em 2020, Larcamón assumiu a equipe chilena e venceu quatro das cinco primeiras partidas, perdeu uma. Por isso, em caso de vitória sobre o América, o treinador irá superar estes números. Afinal de contas, até aqui, são três vitórias e um empate com as cores da camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida de logo mais, a única alteração em relação ao time que iniciou o duelo da última rodada contra o Patrocinense será a saída de Zé Ivaldo. Suspenso, o zagueiro dará lugar a João Marcelo. Sendo assim, esta é a provável escalação do Cruzeiro:

Rafael Cabral, William, João Marcelo, Neris e Marlon; Lucas Romero e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.