Larcamón escolhe seu primeiro xodó no Cruzeiro

Nicolás Larcamón foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. Porém, pode-se dizer que o treinador vinha sendo estudado pela diretoria e, aliás, participou ativamente da contratação de alguns reforços para o clube. 

Destaques, é claro, para as vindas de Juan Dinenno e Lucas Romero, anunciados na última segunda-feira (8). Vale lembrar que ambos são velhos conhecidos de Larcamón.

Larcamón não fica em cima do muro e já tem primeiro xodó no Cruzeiro

No caso de Lucas Romero, o volante foi titular absoluto do treinador no León, do México. Juntos, eles conquistaram o título da CONCACAF Champions League, o que credenciou o time para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. 

Juan Dinenno, por sua vez, atuava no Pumas e foi um verdadeiro carrasco de Larcamón no futebol mexicano. Agora todos estão no mesmo lado da história. Inclusive, vale lembrar que treinador, volante e centroavante assinaram por duas temporadas com a Raposa

Larcamón, inclusive, já comandou as primeiras atividades com o grupo do Cruzeiro na Toca da Raposa. Em vídeos divulgados pelo clube, nota-se a grande intimidade do treinador com Lucas Romero, que pode ser considerado o primeiro xodó do técnico no clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, grosso modo, pode-se dizer que Lucas Romero é também um xodó da torcida. Ao todo, foram 149 jogos com as cores da camisa celeste, com três gols e cinco assistências. 

A estreia do Cruzeiro na temporada será no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Em seguida, no dia 27 do mesmo mês, a Raposa receberá o Athletic.

Comentários estão fechados.