Larcamón é sincero ao ser questionado sobre utilizar titulares no próximo jogo

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, deu uma de sincerão ao ser questionado sobre usar ou não os titulares no próximo jogo do Cabuloso. A Raposa volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30. Já classificado para a segunda fase da competição, o Cabuloso pode ser dar ao luxo neste final de semana.

Em entrevista depois da vitória contra o Pouso Alegre, no último final de semana, quando venceu por 2 a 0, o treinador afirmou que não vai poupar jogadores e encara com seriedade a partida. “Sempre tentamos trabalhar respeitando muito o jogo seguinte. Não sinto que seja necessário fazer alguma mudança para rodar (o elenco). Só decidir o que é melhor para fazer o melhor jogo possível”, garantiu.

Ainda na resposta, o treinador argentino afirmou que a ideia não é apenas usar os titulares para vencer o jogo, mas para crescer e mostrar bom desempenho dentro de campo. Para a partida, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

“Não queremos ganhar só o nosso grupo, mas liderar de forma geral, como hoje é a nossa posição no Mineiro. Queremos finalizar em primeiro geral, para definir as séries de semifinal e (eventual) final com nossa torcida. Isso é o mais importante, para dar um presente para a nossa torcida, de ter esses jogos muito importantes (em casa)”, completou o técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para finalizar, o treinador explicou que o calendário brasileiro exige um elenco completo. “Acho que o nosso calendário vai precisar que nós, como time, tenhamos a capacidade de ter mais de 11 nomes que possam jogar. Sinto que agora é o momento de construir essa rotação competitiva e não aguardar um jogo que tenhamos um lesionado ou suspenso”, finalizou.

Comentários estão fechados.