Larcamón é relembrado sobre situação de arrepiar no Cruzeiro

Larcamón assumiu o comando do Cruzeiro nesta temporada e, não seria exagero dizer, tem feio um bom trabalho na Toca da Raposa. Neste final de semana, o treinador estrelado terá a missão de encaminhar a classificação do time à grande decisão do Campeonato Mineiro. 

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro entrará em campo no domingo (10), às 19h30, no Ipatingão, para encarar o Tombense. Vale dizer que a Raposa tem a vantagem do empate na semifinal e, de quebra, fará o segundo jogo em casa, diante de sua torcida. 

Larcamón é relembrado de noite trágica

O fato é que este será o segundo mata-mata de Larcamón no Cruzeiro. No primeiro, o time morreu. Muito custa lembrar que a equipe mineira foi eliminada pelo Sousa na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. De lá para cá, só se passaram pouco mais de 15 dias. 

Destaca-se, contudo, que o desempenho pós-trauma fez a poeira baixar, mas o objetivo é chegar à final e, portanto, o Cruzeiro precisa passar pelo Tombense. Como mencionado, a vaga será decidida em jogos de ida e volta, com vantagem para o lado celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo deste domingo, Nicolás Larcamón contará com um importante reforço no Cruzeiro. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, de 23 anos. O atleta foi inscrito no BID da CBF e, portanto, já tem condições de fazer sua estreia com a camisa celeste. Além dele, o treinador também contará com a volta do zagueiro Neris. No entanto, o defensor parece ter perdido a condição de titular. 

Comentários estão fechados.