Larcamón é comunicado de última hora sobre situação de Mateus Vital

O técnico Nicolás Larcamón, contratado para o Cruzeiro no final de dezembro, está trabalhando na Toca da Raposa em período de pré-temporada e acabou de receber comunicado envolvendo o meia Mateus Vital. Preste a estrear a maratona de partidas, o treinador passou a poder contar com o jogador nos treinamentos.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou que o meia, que vinha se recuperando de trauma no pé esquerdo, sofrido no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, está podendo treinar novamente com os companheiros de equipe em campo. “O atleta Mateus Vital foi liberado para trabalhos com o grupo em campo”, divulgou o clube no X, antigo Twitter.

Vital se machucou na partida contra o Vasco, na 33ª rodada, no dia 22 de novembro. O jogo terminou empatado por 2 a 2, na briga contra o rebaixamento. Ao final da competição, as duas equipes conseguiram se livrar e vão voltar a se enfrentar em 2024.

O Cruzeiro estreia na temporada nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Larcamón finalizou a preparação nesta terça (23) na Toca da Raposa.

Contratado para o Cruzeiro no começo de 2023, Mateus Vital começou voando no clube, mas perdeu espaço e terminou a temporada passada na reserva. O meia disputou 41 jogos pelo Cruzeiro e marcou dois gols. Até o momento foram anunciados seis contratações para o treinador, que tem contrato até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.