Larcamón deve fazer mudanças no Cruzeiro após notícia que recebeu do Equador

O Cruzeiro fará sua estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (4), às 21h, fora de casa, contra a Universidad Católica, do Equador. Vale dizer que o duelo acontecerá justamente antes do jogo de volta da final contra o Atlético-MG, a ser disputado no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. 

O fato é que uma notícia vinda do Equador pode fazer Larcamón mudar seus planos no Cruzeiro. Isso porque a Universidad Católica goleou no último final de semana com seus titulares em campo. De acordo com o treinador celeste, o time estará preparado para os dois jogos decisivos em sequência. 

“Acho que temos a capacidade de (jogar) sem perder força… estamos trabalhando para enfrentar esse jogo com algumas mexidas, se for preciso, sem perder a relevância do jogo de quinta-feira. Achamos que temos que ir ao Equador, mudando já o chip, mesmo sabendo do jogo de domingo, em que queremos ganhar e ser coroados com títulos”, analisou. 

Larcamón fará mudanças no Cruzeiro

A tendência é que Larcamón faça algumas mudanças no time, em especial no meio-campo. Desta forma, José Cifuentes deve receber a sua primeira chance como titular do Cruzeiro. Rafael Elias também pode ser acionado na vaga de Juan Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o time celeste viaja nesta terça-feira (5) para o Equador. Em seguida, a Raposa fará o jogo da volta contra o Atlético-MG na final do Estadual. Para ficar com o título, o Cruzeiro precisa de pelo menos mais um empate contra o rival. Não custa lembrar que mais de 55 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para a decisão.

Comentários estão fechados.