Larcamón deu prazo para a reestreia de Romero com a camisa da Raposa

O técnico Nicolás Larcamón está focado na partida do Cruzeiro contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado (3), na Arena MRV, ás 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Querendo por em campo o que tem de melhor, o treinador deu prazo para a reestreia de Lucas Romero com a camisa da Raposa.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Athletic, no sábado (27), Larcamón comentou a situação do volante, que vem fazendo preparação física especial para evitar lesões. “Neste inicio de semana, ele volta do processo de recuperação e condicionamento. Vai ser um elemento importante na preparação para o clássico”, disse o treinador.

Querendo usar o volante no clássico, Larcamón recebeu de volta o volante desde o treinamento de reapresentação nesta segunda-feira (29), na Toca da Raposa. Contratado por indicação vindo do León, no México, Romero estava jogando com o técnico na antiga equipe.

Cruzeiro e Atlético fecham acordo importante

Cruzeiro e Atlético-MG fecharam acordo nesta segunda-feira (29) para que os clássicos das temporadas de 2024 e 2025 aconteçam com torcida única. Pelas redes sociais, o Cabuloso divulgou a negociação, onde esperam que os torcedores tenham mais segurança nas idas aos estádios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cruzeiro e Atlético celebraram acordo para que haja torcida única nos clássicos das temporadas 2024 e 2025, válidos pelas competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.”, publicou.

Por conta do regulamento da Conmebol, a medida é válida apenas para as competições nacionais. “No caso de eventuais jogos por torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), os clubes se comprometem a envidar esforços para que as partidas também ocorram sem torcida visitante.”, afirmou a nota.

Comentários estão fechados.