Larcamón descobre dois segredos que Sousa guardava para prejudicar o Cruzeiro

Larcamón terá um grande desafio na noite desta quarta-feira (21) com o Cruzeiro: vencer o Sousa fora de casa. A partida será válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024 e acontecerá a partir das 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere

De antemão, vale lembrar que o treinador celeste contará com alguns reforços importantes. Ao todo, são cinco jogadores que ficaram de fora da última rodada do Estadual. A saber, Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva e Robert. 

Por outro lado, como mencionado, não será uma missão nada fácil para o Cruzeiro. Para piorar, Samuel Venâncio trouxe a informação chove forte na manhã desta quarta-feira em Sousa, local da partida. 

Larcamón descobre segredo do Sousa 

Do lado do Sousa, a equipe aposta em alguns trunfos secretos para surpreender o Cruzeiro logo mais. O goleiro Bruno Fuso, de 36 anos, é um deles. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, ele atuou no time principal do Galo em 2009 e teve a oportunidade de enfrentar a Raposa.

Além disso, e talvez ainda mais importante, o técnico Paulo Schardong tem um longo histórico no futebol mineiro. Para se ter uma ideia, esteve à frente do Democrata-GV por quatro temporadas (2019, 2020, 2022 e 2023) e, portanto, conhece bem a equipe celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não há mistério. O time vai com força máxima para encarar o Sousa e precisa pelo menos do empate para seguir vivo na Copa do Brasil. Se avançar de fase, a Raposa ainda receberá uma bolada da CBF, algo em torno de R$ 1,5 milhão. 

Comentários estão fechados.