Larcamón crava qual jogador será o talismã do Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro já disputou sete partidas na temporada de 2024, vem aperfeiçoando jogo após jogo com Nicolás Larcamón, que já cravou qual será o jogador talismã do treinador. Com oito contratações realizadas até o momento, o técnico argentino encontrou nas categorias de base o jogador ideal para solucionar os problemas da equipe.

Formado na base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Japa foi promovido ao time principal no segundo semestre de 2023 após ter grande desempenho nas campanhas de título do Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20 e já foi usado no Brasileirão por Paulo Autuori. Com Larcamón, o garoto vem repetindo o bom desempenho e ganhando espaço na equipe.

“Muito (contar com ele em outras funções). Trabalha muito bem, é um jogador que o futebol moderno demanda, tem a capacidade de jogar em diferentes posições. Joga bem com bola, sem bola. Executa bem. Estou muito contente com seu trabalho. Nos dará soluções em muitos momentos da temporada”, afirmou Nicolás Larcamón.

Com 20 anos, Japa tem contrato até o final de 2027 e vem sendo apontado como o substituto ideal de Marlon, que ainda não começou a conversar com o clube para renovar o vínculo atual. “Tem que seguir trabalhando, melhorando e construindo experiência que é muito importante para fazer um jogador internacional”, completou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro já disputou sete jogos na temporada, sendo seis pelo Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil. Desde 2021 no clube, a SAF vem realizando melhorias nas categorias de base para promover jogadores de grande qualidade como Japa.

Comentários estão fechados.