Larcamón confirma a melhor notícia possível sobre a chegada de reforços no Cruzeiro

Nico Larcamón chegou ao Cruzeiro para a temporada de 2024 e, claro, fez parte da montagem do elenco celeste neste ano. Vale a lembrança de que o clube mineiro anunciou nove reforços nesta janela. Porém, de acordo com o comandante argentino, mais uma contratação deve chegar em breve.

Cumpre destacar que a janela de transferências seguirá aberta apenas até a próxima quinta-feira (7). Ou seja, o Cruzeiro tem apenas três dias para encontrar a peça que falta ao elenco. A saber, um atacante de beirada, que atue especialmente pelo lado direito de campo. 

Nico Larcamón, por outro lado, fez questão de ressaltar a assertividade da diretoria no mercado da bola. O treinador avaliou a janela do Cruzeiro como bastante positiva. Além disso, o treinador destacou que o clube trabalha dentro de sua realidade financeira.

“O balanço da janela é muito positivo, estando clara que a realidade que o Cruzeiro, hoje, é de um momento que ainda tem que fazer boas contratações por causa da responsabilidade financeira. E isso é importante. A responsabilidade e a seriedade do Cruzeiro no mercado será sempre algo que distingue o time e sei que é um dos objetivos principais do projeto também”, afirmou. 

Larcamón pede mais um reforço, Cruzeiro corre contra o tempo

Até o momento, como mencionado, o Cruzeiro anunciou nove contratações. O último reforço a chegar na Toca da Raposa foi o atacante Álvaro Barreal. Antes dele, foram confirmados o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro corre contra o tempo para encontrar um atacante de lado de campo. Tudo precisará ser resolvido até quinta-feira. Caso contrário, novos reforços só poderão ser registrados entre 10 de julho e 2 de setembro.

Comentários estão fechados.