Larcamón bate recorde e precisa usar duas calças para colocar tantos técnicos nos bolsos

Anunciado pelo Cruzeiro em dezembro de 2023, Nicolás Larcamón tem vivido um início de trajetória bem convincente na Toca da Raposa. Para se ter uma ideia, até aqui, foram três partidas oficiais pelo clube, com duas vitórias (uma no clássico contra o Atlético-MG) e um empate. 

Com isso, Larcamón se tornou o treinador com a melhor sequência inicial nesta recente história da SAF do Cruzeiro, colocando todos os seus antecessores no bolso. Não custa lembrar que, ao todo, o Cruzeiro contratou quatro treinadores sob a gestão de Ronaldo. Em ordem, Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e, agora, Nico Larcamón.

Dentre eles, Pezzolano foi o que mais se aproximou da Larcamóm, com duas vitórias e uma derrota em três partidas. Em 2023, Pezzolano não teve o mesmo desempenho nos três primeiros jogos. A saber, uma vitória, um empate e uma derrota. 

Pepa sofreu duas derrotas consecutivas nos dois primeiros jogos com o Cruzeiro. Perdeu para o Náutico na Copa do Brasil e para o Corinthians no Brasileirão. Na reta final da temporada passada, Zé Ricardo assumiu o time. Começou com vitória sobre o Santos, mas perdeu o jogo seguinte para o Fluminense

Larcamón terá reforço para a próxima partida do Cruzeiro

Agora, Larcamón terá a semana livre para trabalhar com o elenco até o próximo compromisso. A equipe celeste voltará a campo na sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. O duelo ficará marcado pelo reencontro da torcida com o Gigante da Pampulha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo desta semana, Larcamón terá a volta do zagueiro Neris, porém, a titularidade ainda não lhe foi garantida. Isso porque João Marcelo fez uma grande partida no clássico contra o Atlético-MG e pode, dessa vez, ter cravado o seu espaço no time. 

Comentários estão fechados.