Larcamón age nas entrelinhas para trazer novos reforços ao Cruzeiro

Em dezembro do ano passado, o Cruzeiro anunciou a contratação do técnico argentino Nicolás Larcamón para comandar o clube durante esta temporada. Desde então, o treinador tem atuado junto à diretoria na busca por reforços e foi crucial, por exemplo, para as vindas de Lucas Romero e Juan Dinenno à Toca da Raposa

No entanto, o treinador ainda segue de olho no mercado e espera novas contratações ainda durante esta janela de transferências. Vale lembrar que, até aqui, o clube confirmou a chegada de oito reforços, sendo que os dois últimos foram anunciados nesta semana: o volante equatoriano José Cifuentes e o zagueiro argentino Lucas Villalba. Ambos chegam para assumir a titularidade. 

Larcamón fala demais e revela chegada de mais um reforço ao Cruzeiro

O fato é que Larcamón abriu o jogo e confessou que o Cruzeiro fará pelo menos mais uma contratação. A saber, o clube está em busca de reforços para o setor ofensivo.”Estamos trabalhando para incorporar talvez mais um jogador. Mas agora precisamos de mais qualidade do que quantidade”, disse. 

O Cruzeiro entrará em campo na tarde desta sexta-feira (9), às 16h30, para enfrentar o Patrocinense, no Mineirão. A partida deve contar com a presença de 20.000 torcedores, mas não terá os novos reforços recém-contratados em campo. Aliás, por falar neles, Larcamón comentou o que se pode esperar. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre a chegada de Villalba, o treinador afirmou que o defensor chega para fazer a mesma função que vem sendo desempenhada por Marlon, isto é, um terceiro homem na linha de três na zaga. 

No que diz respeito à Cifuentes, Larcamón foi só elogios. “Eu joguei contra ele na final da Conchampions. É um jogador muito completo, muito integral, muito misto. Tem essa capacidade de jogar muito bem na fase com bola e também numa fase sem bola. Vem para melhorar a disputa interna, para fazer uma característica a mais”, revelou.

Comentários estão fechados.